LIGA RS JUVENIL

20/07/2022 - Situação: Publicado
LIGA RS JUVENIL

COM 8 EQUIPES JUVENIS, A LIGA RS COMEÇA EM SÃO PEDRO DO SUL

Devido a sua ótima localização geográfica, considerando as equipes participantes, o município de São Pedro do Sul tem sido um grande parceiro nas competições da LIGA RS. Ano passado recebeu os jogos finais da LIGA adulta e, nos dias 30 e 31 de julho próximos sediará, no Ginásio Álvaro Becker, os jogos do 1º turno da LIGA RS JUVENIL masculino e feminino.

A competição:

A LIGA RS Juvenil 2022 terá 4 equipes participantes em cada naipe, com modelo de disputa igual: serão dois turnos, onde, em cada turno, as equipes jogam no sistema  "um contra todos" numa etapa inicial e, posteriormente, ocorrem disputas finais de 3º/4º e 1º /2º (do turno).

Ao final do returno, se o campeão for o mesmo do turno inicial, este será o Campeão Estadual da LIGA RS 2022. Caso duas equipes distintas vençam os turnos, haverá um jogo extra final, ainda na sede do 2º turno, na mesma data.

Os jogos do returno estão previsto para os dias 5 e 6 de novembro, em Júlio de Castilhos, também na região central do RS.

Participantes:

Juvenil Masculino: SHU/Uruguaiana, Handebol Severiano de Almeida, Liga Atlética/Campo Bom e ABH/Butiá;

Juvenil Feminino: SHU/Uruguaiana, Handebol Severiano de Almeida, Clube Brilhante de Pelotas e Drible do Futuro de Santa Vitória do Palmar.

Confira a programação do 1º turno no site www.ligaschand.com.br, link "competições" abas LIGA RS JUVENIL MASCULINO e LIGA RS JUVENIL FEMININO