O naipe masculino teve jogos em duas sedes. Em São Bento do Sul, a Chave Norte apresentou 5 confrontos acirrados, envolvendo a equipe da casa, Blumenau, Brusque, ADHJ/Jaraguá do Sul e AJHA/Joinville.
Já em Videira, o Grupo Centro protagonizou duelos regionais com a participação de Luzerna, Caçador, HandLages e Campos Novos. Essas partidas não só movimentaram o handebol local, mas também proporcionaram um intercâmbio valioso entre os jovens atletas.
O torneio feminino mostrou sua força com 15 jogos distribuídos em quatro localidades diferentes. A bola começou a ser circulada já na sexta-feira com um triangular entre AHBC, Colégio Visão Camboriú e MiniHand Antônio Carlos em Balneário Camboriú, válidos pelo Grupo Sul. No mesmo dia, Jaraguá do Sul sediou outros três confrontos, válidos pelo Grupo Norte, com as equipes da ADHJ, AJHA/Joinville e Rio do Sul.
No sábado, a ação continuou em Massaranduba com um quadrangular vibrante do Grupo Norte que contou com a equipe local, Itajaí, Blumenau e T-Rex/Timbó. Para fechar o final de semana com chave de ouro, o domingo em Videira recebeu três jogos que colocaram frente a frente as equipes do HandLages, Caçador e a equipe da casa, em jogos do Grupo Centro-Oeste.
Todos os resultados e a classificação parcial da competição estão disponíveis para consulta no site oficial da liga - www.ligaschand.com.br. Basta acessar o menu "competições" e procurar pelos links "Liga SC Infantil Masculino" e "Liga SC Infantil Feminino".
As competições masculina e feminina terão prosseguimento a partir desta quinta-feira, dia 19/6 e seguem até domingo. Na quinta e sexta feira, Palma Sola receberá as equipes femininas de Luzerna, Sesporte/ANG/Concórdia e ADRECHA de Joaçaba. Os jogos serão válidos pelo Grupo Centro-oeste. Ainda pelo feminino, em Tubarão, pela Chave Sul, no sábado, se enfrentarão as equipes da FME Tubarão, Colegial de Florianópolis e HandMel de Meleiro. Pelo naipe masculino, os jogos serão no dia 21, sábado, em Saudades, com os embates entre ASAH, Escolinha da Alemoa de Chapecó e o Xanxerê. Por fim, no domingo, um quadrangular em Itajaí entre o time da casa mais Criciuma, Lauro Muller e Antônio Carlos completarão a 1ª etapa da Liga Infantil.
Não deixe de conferir o desempenho dos futuros craques do handebol catarinense!